terça-feira, 23 de julho de 2013

HORA DE MUDAR

Dias difíceis existem disso eu sei mas quando tudo fica fora de controle é hora de enxugar as lágrimas e agir. Mas ainda sinto dificuldade com as mudanças ainda me vejo muito menina tendo que assumir algumas responsabilidades que antes não faziam parte do me dia-a-dia. Então o que fazer? A resposta é não sei só sei que quero e mereço ser feliz. Estou deixando a vida passar e não estou vivendo, apenas relembrando o passado enquanto o presente passa na minha janela e eu apenas como mera espectadora admiro a chuva cair lá fora. Tá passando da hora de tomar as rédeas da vida e gritar eu vou ser feliz, mesmo com tantos problemas, sem amor, sem dinheiro ou doente. Afinal sempre fui aquela que apanhou da vida mas que desafia de cabeça erguida mesmo chorando por dentro. Só após essa mudança eu vou ser feliz não adianta ficar esperando o amor bater na minha porta eu é que tenho que ir dizer -Iai amor vamos comigo ou vai ficar ai parado? Acho que ser adulto e chato mas não preciso ser assim posso preservar minha alma de menina brincalhona que assim a vida fica mais leve e tudo fica mais fácil. Hora de colocar aquela roupa maravilhosa, aquela maquiagem e um saltão e sair pra dar boas risadas com os amigos.

Um comentário:

Unknown disse...

SEU SEGUNDO MELHOR TEXTO. SÓ PERDE PRO ÚLTIMO QUE FOI POSTADO.
VOCÊ ESTÁ SE COBRANDO DEMAIS E HÁ TODO UM OCEANO PELA FRENTE, UM CONTINENTE POR ANDAR E UM CÉU PARA VISLUMBRAR. O HORIZONTE JAMAIS CHEGA, POR ISSO ESTAMOS SEMPRE INDO EM SUA DIREÇÃO.
VOCÊ DISSE SER COMO UMA BORBOLETA. ISSO VALE PRA VOCÊ TAMBÉM EM RELAÇÃO À FELICIDADE.
APROVEITE CADA MOMENTO NESSA VIDA E SEJA FELIZ. AS COISAS VÃO SE RESOLVER. E O QUE NÃO SE RESOLVE, MUDA. AGORA, TEM CERTEZA DE QUE NÃO COLOCOU ALGUM AMIGO PRA ESCANTEIO?
DIVIRTA-SE COM SEU SALTO ALTO E DIGA PRO MUNDO: VOLTEI!

WILLIAM.,