segunda-feira, 10 de maio de 2010

EU QUERO APRENDER A AMAR


Amar é uma palavra tão simples porém com uma complexidade incrível. Já dizia Renato Russo quem inventou o amor me explica por favor. Eu confesso que não sei amar talvez porque nunca quis, ou nunca tive tempo ou mesmo porque não soube reconhecer esse sentimento. Ainda não tinha sentido falta, não tinha me dado conta que esse vazio que eu sinto é por causa desse sentimento que eu não conheço mais sei que faz falta.
É difícil pra mim abrir mão da minha vida e deixar que alguém desconhecido descubra meus medos e meus segredos, sou um pouco egoísta e não aprendi a dividir talvez por isso tenha tanta dificuldade em demonstrar o que eu sinto. Já ouvi tantas vezes que tenho medo de amar como se eu não soubesse, mas o que eu queria era o antídoto pra esse mal. Como eu queria sentir todas aquelas sensações que os apaixonados sentem, chegar ao final de um dia difícil e ouvir alguém me dizendo que amanhã vai ser melhor, ou ter alguém que me faça esquecer do mundo por alguns instantes.
Só preciso mudar, abrir a guarda e baixar as defesas, não se ama lutando contra os sentimentos, amar é deixar a vida levar sem perguntar pra onde. Medos existem mas são feitos para serem superados e a dois é mais fácil superar tudo.

Nenhum comentário: